Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 27 de janeiro de 2017
AMERICANA - Cansados de tanto descaso, Servidores
protestam na Câmara e garantem criação de Comissão


A diretoria do SSPMA (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Americana) esteve em peso ontem (26) na Câmara, junto aos Servidores e munícipes, a fim de sensibilizar os vereadores quanto ao rumo contrário que a cidade vem tomando. Um protesto marcado por forte participação de pessoas realmente comprometidas em lutar por uma cidade melhor obteve avanço. Mas não foi fácil.

CRIAÇÃO DE COMISSÃO -
Graças à pressão do Sindicato, os vereadores aprovaram a formação de uma Comissão para debater diretamente com a Prefeitura os principais problemas da cidade. A Comissão vai contar com representantes do Sindicato, do Legislativo e da categoria. Principal meta: encontrar soluções de redução custo (já apresentamos algumas) SEM DEMITIR trabalhadores, pais de famílias que dependem do seu salário para colocar na mesa o pão de cada dia.




Servidores demonstraram sua grande insatisfação com os rumos dados pela Administração à toda categoria

O MAIS FÁCIL - "Neste momento de crise, o mais fácil é demitir. Porém, o SSPMA apresenta três motivos do porquê isso não deve acontecer: 1) Em Americana temos pessoas inteligentes o suficiente para encontrar uma solução justa sem prejudicar o coletivo; 2) O Servidor é um ser humano. É pai de família e depende do seu salário; 3) Dispensar Servidor é prejudicar toda a cidade, porque os serviços públicos em geral serão afetados", afirma Toninho Forti, presidente da entidade.

ENGAJAMENTO -
Natalino de Oliveira Leocádio (Gatim) destaca: "Além da presença maciça dos Servidores, destaco o empenho da atual diretoria do Sindicato. Ontem (26) comparecemos em peso para defender o emprego dos Servidores. Nosso café, almoço e jantar é tudo no Sindicato. Vivemos dia a dia à espera de possíveis surpresas. Mas podemos garantir: vocês não estão sós"

CONTINUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Câmara lotada e a palavra de ordem dada: não serão aceitos qualquer tipo de prejuízo a quem conduz a cidade!

Confira mais notícias

 
Nossas regionais se reúnem em Americana. Equipes debatem suas demandas para o ano de 2017
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores