Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 27 de janeiro de 2017
CAMPINAS - Bingo especial para os Servidores
Aposentados anima sexta chuvosa na cidade!

Ganhar um prêmio é mais do que sorte - é motivo de alegria por poder brincar com os companheiros Servidores

Os Servidores aposentados passaram uma manhã animada na sede do STMC (Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Campinas). Eles se divertiram jogando bingo e alegrando a sexta. Nesta edição, a diretoria da entidade, liderada por Tadeu Cohen, preparou diversas formas para entreter ainda mais os companheiros. Também teve início uma nova brincadeira coletiva: o "Azarão":

Os participantes começam a rodada do bindo de pé e se sentam conforme anotam os números que estão sendo sorteados. O último de pé é o "azarão". As prendas escolhidas pelo Sindicato foram xícaras de café, bolo, produtos de higiene pessoal, entre outros. Mais do que competirem pelos prêmios, os participantes se divertem com histórias, piadas e batem papo com seus colegas.

A atividade é aberta a ativos e aposentados, porém os aposentados marcam presença e sempre participam. O objetivo é interagir e entreter os trabalhadores trazendo lazer e qualidade de vida. Tadeu comenta: "Ficamos feliz em oferecer essa oportunidade para aqueles que tanto deram pela cidade. Momentos de lazer como este ficam na memória e ajuda a todos a saírem da rotina".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Prendas, apesar de simples, são um agrado para quem as ganha. Ação tem tido grande adesão dos Aposentados

Confira mais notícias

 
Nossas regionais se reúnem em Americana. Equipes debatem suas demandas para o ano de 2017
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores