Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 30 de janeiro de 2017
REGIONAL ITU - Dirigentes se reúnem para
deliberar o planejamento das ações de 2017

Os dirigentes que fazem parte da Regional Itu se reuniram na última semana para traçar o planejamento de ações e melhorias nas entidades para o ano de 2017. O encontro foi realizado na sede do Sindicato dos Servidores de Itu, presidido pelo companheiro José Flamínio Leme, um dos coordenadores da Regional e também o vice-presidente da Fesspmesp.

DEBATE - As lideranças das cidades de São Roque, Avaré, Itu e Salto de Pirapora marcaram presença e colocaram em pauta os seguintes temas: capacitação para dirigentes em negociações coletivas; condução de greves, orçamento municipal; Reforma da Previdência; entre outros. Agora, as propostas serão enviadas ao Executivo da Federação para dar continuidade aos projetos.

META - Leme avaliou o encontro: "Foi uma conversa muito produtiva entre os dirigentes. Todos colocaram na mesa suas opiniões para melhorar o funcionalismo dentro da nossa Regional. Estamos focados na meta de oferecer ganhos e melhores condições aos Servidores municipais. Vamos agir com força total em prol do Servidor e com o suporte da maior Federação do Brasil, a Fesspmesp".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Dirigentes da Regional Itu deliberaram sobre as ações que serão executadas neste ano nas entidades da região

Confira mais notícias

 
Regionais da Federação se reúnem em Americana. Equipes debatem demandas para 2017
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores