Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 31 de janeiro de 2017
FERNANDÓPOLIS - Sindicato organiza manifesto
da categoria e assegura continuidade do 14º salário

A tarde de ontem (30) dos Servidores de Fernandópolis foi tumultuada. O Sindicato da categoria, liderado por Claudinei Senha, organizou um grande manifesto na Câmara dos Vereadores, para impedir a votação que pretendia extinguir o 14º salário da categoria. Mesmo com toda argumentação da Prefeitura, a pressão foi forte e o prefeito André Pessuto desistiu do seu projeto.

Como a matéria já estava na pauta da Câmara, o vereador Murilo Jacob pediu visto, adiando a discussão em até 30 dias. A informação é que o Executivo deve pedir a retirada da matéria e propor um caminho menos agressivo para o funcionalismo. A redução de custos deverá acontecer sim, mas sem causar prejuízos aos direitos adquiridos, tão pouco impedir avanços para a cidade no momento.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Claudinei, em entrevista ao site CidadãoNet, afirma: "A Prefeitura quis ir na onda de outras gestões que cortaram o benefício. Porém, analisam apenas o caso isolado e não toda conjuntura. Diferente dos municípios que sofreram o corte, não temos outros benefícios. A justiça começa quando todos têm direitos iguais. Não vamos permitir novas ações contra o Servidor".

Destacamos o apoio da Regional Tanabi. Os dirigentes das cidades próximas estiveram presentes para apoiar o Sindicato na organização do manifesto. Foram horas de muita tensão para que o Servidor não pagasse o pato. A união dos companheiros foi fundamental para o sucesso e nossa diretoria agradece o empenho de todos em ajudar Claudinei e sua diretoria nessa árdua batalha.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Manifesto lota Câmara e garante retirada do texto da votação. Novas alternativas deverão ser pensadas agora

Confira mais notícias

 
Regionais da Federação se reúnem em Americana. Equipes debatem demandas para 2017
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores