Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 1º de fevereiro de 2017
Representante da Fesspmesp visita o Sindicato
dos Servidores de Cajuru para prestar apoio

Nossa Federação sempre foi e sempre será solicita aos companheiros que necessitem de apoio sindical. Prova disso, foi a visita realizada pelo companheiro Cidinho Boava, presidente do Sindicato dos Servidores de Tambaú, ao presidente Jean do Sindicato da cidade de Cajuru a fim de prestar suporte ao companheiro que atravessa um grande embate com a Administração municipal.

SUPORTE - Segundo o presidente Jean, o antigo prefeito da cidade fazia perseguição ao Sindicato e chegou a exonera-lo do cargo que ocupava na Prefeitura, porém ele continuou a frente do Sindicato. O caso está na Justiça e agora terá auxílio do advogado da Fesspmesp, o Dr. Jamir, para revogar o cargo do companheiro na Administração através da Justiça do Trabalho de Campinas.

Nosso representante também acompanhou Jean em um encontro com o atual prefeito da cidade que se surpreendeu com a presença da Federação e se mostrou aberto as negociações salariais. Cidinho afirma: "Foi muito satisfatório poder ajudar o companheiro Jean a apresentar o diferencial da Fesspmesp que sempre se preocupa com o funcionalismo do Estado. Estamos sempre à disposição".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Cidinho Boava, presidente do Sindicato de Tambaú e representante da Fesspmesp, ao lado do companheiro Jean

Confira mais notícias

 
Regionais da Federação se reúnem em Americana. Equipes debatem demandas para 2017
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores