Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 2 de fevereiro de 2017
Dirigentes do Sindicato de São Roque visitam
sede da Federação em Americana. Confira!

Ronaldo Amaro da Silva, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Roque, e seus dirigentes, estiveram na sede da Federação, em Americana. A visita aconteceu na manhã de hoje (2) e serviu para os companheiros colocarem suas demandas em evidência do nosso presidente Aires Ribeiro, que também tratou sobre o novo modelo regional adotado dentro da organização.

A entidade também representa a cidade de Ibiúna e está em processo de Campanha Salarial, assim como a maioria dos Sindicatos. O modelo regional recém aplicado foi debatido e apresentado para que os trabalhos, reuniões e eventos estejam sempre alinhados com a missão da Fesspmesp em proporcionar a melhor assistência que existe no País para os sindicalistas em todo o Estado.

FALA AÍ, PRESIDENTE -
Aires declara: "Fico muito feliz quando algum de nossos filiados vem nos visitar. Estamos sempre de portas abertas e dispostos a levantar qualquer ponto que necessite de nossa intervenção. Agradeço a confiança dos dirigentes no nosso trabalho e sei que em 2017 nós continuaremos a trabalhar juntos por ganhos reais para o funcionalismo de São Roque e Região".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Dirigentes conversam com o presidente Aires Ribeiro e colocam suas preocupações e anseios para este 2017

Confira mais notícias

 
Regionais da Federação se reúnem em Americana. Equipes debatem demandas para 2017
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores