Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 7 de fevereiro de 2017
VARGEM GRANDE PAULISTA - Representantes
da Federação visitam a presidente Edite

Na recente visita do presidente Aires Ribeiro à sede do Sindicato dos Servidores de Vargem Grande Paulista, presidido pela companheira Edite, nosso líder ofereceu todo o suporte da Fesspmesp devido aos problemas da entidade em alavancar o número de sócios da entidade e outras questões. Rapidamente a Federação agiu e hoje (7) nossos representantes foram até a cidade prestar apoio.

SUPORTE -
O presidente do SFPMIS (Sindicato dos Servidores de Itapecerica da Serra), Adalberto Félix, esteve representando a Fesspmesp e discutiu todos os anseios da presidente Edite em uma boa conversa. Dentre os principais temas está a ampliação do quadro de filiados ao Sindicato, apoio Jurídico para diversas questões tanto da entidade quanto para auxiliar os sócios e ter um advogado.

O trabalho seguirá forte para apoiar os companheiros de Vargem Grande. Adalberto ressalta: "Somos uma Federação que tem um diferencial especial na aproximação com os seus filiados e unidos nos trabalhos em favor do funcionalismo. A companheira Edite pode sempre contar com nossa ajuda no que for preciso. Estamos à disposição e vamos lutar com afinco pela categoria da cidade".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Representantes da Federação entregam a última edição do jornal Fesspmesp e o calendário 2017 à presidente

Confira mais notícias

 
Regionais da Federação se reúnem em Americana. Equipes debatem demandas para 2017
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores