Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 7 de fevereiro de 2017
CRUZEIRO - Sindicato inicia negociações
da Campanha Salarial com a Administração

Presidente José Geraldo e diretores do Sindicato discutam a pauta de reivindicações entregue na Prefeitura

Após a criação da pauta de reivindicações, que foi elaborada com o apoio da categoria, o Sindicato dos Servidores de Cruzeiro, presidido interinamente pelo companheiro José Geraldo, esteve na manhã de hoje (7) em um encontro com representantes da Prefeitura, pertencentes a secretaria de finanças, para dar início às negociações salariais, visto que a data-base da cidade é este mês.

REIVINDICAÇÕES - De acordo com a pauta, o Sindicato pede pelo menos 10% de reajuste salarial e 19% no cartão alimentação de toda a categoria, além de outros ajustes pontuais. A princípio os representantes da Prefeitura se comprometeram em melhorar a estrutura de trabalho dos Servidores e irão analisar o impacto financeiro da pauta para entregar uma contraproposta na próxima semana.

O Sindicato conta com todo apoio da Fesspmesp no decorrer das negociações. José ressalta: "Planejamos e ouvimos cada reivindicação dos Servidores para elaborar nossa pauta. Esperamos que as conversas com a Administração caminhem para um desfecho favorável. Vamos esperar a contraproposta da Prefeitura para realizar as próximas ações da Campanha Salarial".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Administração irá analisar o impacto financeiro e apresentar uma contraproposta na próxima semana à diretoria

Confira mais notícias

 
Regionais da Federação se reúnem em Americana. Equipes debatem demandas para 2017
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores