Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 8 de fevereiro de 2017
SUZANO - Eleições para escolha da diretoria
do Sindicato serão nos dias 9 e 10 de fevereiro

Amanhã, dia 9 de fevereiro, começam as eleições sindicais para escolha da nova diretoria do SSPMS (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Suzano). O pleito se estende até sexta (10) e é disputado em chapa única, liderada pelo atual presidente Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted.
A urna é fixa no Sindicato, mas terão itinerantes nos setores, sob responsabilidade da Federação.

QUEM PODE VOTAR - Podem votar sócios em dia com a entidade, com mais de um ano de filiação. É só comparecer no Sindicato, das 7 às 18 horas, e depositar seu voto. Esse processo é de extrema importância, pois ratifica a vontade do Servidor em continuar ou não com o grupo diretor atual. Este
é um momento no qual são renovados os compromissos daqueles que representam o funcionalismo.

CIDADES PRESENTES - O pleito será fiscalizado pela Fesspmesp e contará com a presença de dirigentes dos municípios de Americana, Aparecida, Bebedouro, Guarulhos, Itapecerica da Serra,Itu, Martinópolis, Mauá, Olímpia, Peruíbe, Praia Grande e Tietê. Eles vão atuar como mesários, fiscais, coordenadores e estarão nos postos de trabalho coletando votos com diversas urnas itinerantes.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br


Confira mais notícias

 
Regionais da Federação se reúnem em Americana. Equipes debatem demandas para 2017
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores