Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 9 de fevereiro de 2017
BARIRI - Representantes da Federação marcam presença em negociação com a Administração

Presidente Gilson, o advogado do Sindicato e representantes da Federação negociam reajuste com a Prefeitura

O Sindicato dos Servidores Públicos de Bariri, liderado pelo companheiro Gilson de Souza Carvalho, o Gilsinho, continua em negociação pelo reajuste salarial da categoria. Na última sexta (3), ocorreu um encontro do Sindicato, através de seu presidente e do advogado dr. Daniel, com representantes da Administração. A Fesspmesp marcou presença nas negociações com o vice-presidente José Flamínio Leme e com o assessor Araken Lunardi para apoiar os companheiros na ocasião.

MESA - Essa foi a terceira reunião realizada para tratar do ganho salarial dos Servidores, em que é exigido um reajuste de acordo com o INPC (Índice Nacional de Preços ao Consumidor) mais 5%. Porém a Prefeitura oferece, até o momento, apenas 1,03% de auemento. Por isso, foi debatido todas as questões jurídicas e sindicais, bem como a necessidade do Governo em fechar as contas de 2016 para alcançar um maior índice de repasse aos trabalhadores da cidade em contraproposta.

NOVO ENCONTRO - O resultado da reunião foi apresentado á categoria. Por unanimidade, os Servidores aprovaram a continuidade das negociações entre Sindicato e Prefeitura. Por hora, ficou definido um novo encontro no próximo dia 13, às 14h30, no Paço Municipal, para a mesa final. Caso a nova proposta da Administração não seja aprovada pelos trabalhadores, haverá uma concentração no mesmo dia, às 17h30, e dará início um processo de Dissídio Coletivo no TRT de Campinas.

A Fesspmesp estará presente na continuação da luta dos companheiros de Bariri prestando todo o suporte necessário. O presidente Gilsinho afirma: "Nossa categoria está unida e o Sindicato está fortalecido com a representatividade da Federação. Esperamos uma resposta positiva do prefeito, mas, se persistir o valor incabível de contraproposta, estamos munidos para bater de frente e exigir nossos direitos na Justiça. Agradeço todo apoio oferecido pela Fesspmesp à nossa entidade".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Novo encontro está marcado para o próximo dia 13, quando será apresentada a contraproposta final do Governo

Confira mais notícias

 
Regionais da Federação se reúnem em Americana. Equipes debatem demandas para 2017
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores