 |
Notícias |
São Paulo, 9 de fevereiro de 2017 |
BARIRI - Representantes da Federação
marcam presença em negociação com a Administração |
Presidente Gilson, o advogado do Sindicato e representantes da Federação negociam reajuste com a Prefeitura |
O Sindicato dos Servidores Públicos de Bariri, liderado pelo companheiro Gilson de Souza Carvalho, o Gilsinho, continua em negociação pelo reajuste salarial da categoria. Na última sexta (3), ocorreu um encontro do Sindicato, através de seu presidente e do advogado dr. Daniel, com representantes da Administração. A Fesspmesp marcou presença nas negociações com o vice-presidente José Flamínio Leme e com o assessor Araken Lunardi para apoiar os companheiros na ocasião.
MESA - Essa foi a terceira reunião realizada para tratar do ganho salarial dos Servidores, em que é exigido um reajuste de acordo com o INPC (Índice Nacional de Preços ao Consumidor) mais 5%. Porém a Prefeitura oferece, até o momento, apenas 1,03% de auemento. Por isso, foi debatido todas as questões jurídicas e sindicais, bem como a necessidade do Governo em fechar as contas de 2016 para alcançar um maior índice de repasse aos trabalhadores da cidade em contraproposta.
NOVO ENCONTRO - O resultado da reunião foi apresentado á categoria. Por unanimidade, os Servidores aprovaram a continuidade das negociações entre Sindicato e Prefeitura. Por hora, ficou definido um novo encontro no próximo dia 13, às 14h30, no Paço Municipal, para a mesa final. Caso a nova proposta da Administração não seja aprovada pelos trabalhadores, haverá uma concentração no mesmo dia, às 17h30, e dará início um processo de Dissídio Coletivo no
TRT de Campinas.
A Fesspmesp estará presente na continuação da luta dos companheiros de Bariri prestando todo o suporte necessário. O presidente Gilsinho afirma: "Nossa categoria está unida e o Sindicato está fortalecido com a representatividade da Federação. Esperamos uma resposta positiva do prefeito, mas, se persistir o valor incabível de contraproposta, estamos munidos para bater de frente e exigir nossos direitos na Justiça. Agradeço todo apoio oferecido pela Fesspmesp à nossa entidade".
CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br |
 |
Novo encontro está marcado para o próximo dia 13, quando será apresentada a contraproposta final do Governo |
|
|