Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 9 de fevereiro de 2017
JAGUARIÚNA - Assembleia geral dará início
às negociações da Campanha Salarial

O Sindicato dos Servidores de Jaguariúna (SSJ), presidido pela companheira Maria Rita Elisa Granato, dá início ás ações em prol de melhorias e avanços para a categoria na Campanha Salarial 2017. Amanhã, dia 10 de fevereiro, irá ocorrer uma assembleia geral com os trabalhadores para discutir a pauta de reivindicações e decidir os passos de luta nas negociações com a Prefeitura.

ASSEMBLEIA - A concentração será na sede do Sindicato, que fica na rua Coronel Amâncio Bueno, 618, Centro, com primeira chamada às 18 horas e segunda chamada às 18h15. Maria Rita distribui recentemente um informativo nos diversos setores da Administração que apresenta as propostas de melhorias para este ano e faz uma convocação geral para todos os trabalhadores de Jaguariúna.

APOIO - A Fesspmesp estará presente no encontro de amanhã e prestará todo o suporte aos companheiros em prol do funcionalismo da cidade. Maria afirma: "Percorremos diversos setores da Prefeitura e alcançamos toda a categoria a fim de fortalecer nossa luta nas negociações. Vamos exigir do Governo mais direitos e benefícios aos Servidores. Estamos fortes e unidos".l".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Presidente Maria Rita entregou o informativo do Sindicato nos diversos setores da Prefeitura aos Servidores

Confira mais notícias

 
Regionais da Federação se reúnem em Americana. Equipes debatem demandas para 2017
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores