Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 13 de fevereiro de 2017
SUZANO - Chapa 1, encabeçada por Ted,
é reeleita com 93% dos votos válidos


A equipe de eleições da Fesspmesp organizou mais um pleito sindical, dessa vez na cidade de Suzano, no SSPMS (Sindicato dos Servidores local). O atual presidente da entidade, Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted, que também é tesoureiro da nossa Federação, foi reeleito para comandar o Sindicato nos próximos anos e dar continuidade ao bom trabalho que já é exercido.

VITÓRIA - Com aprovação quase que unânime, a Chapa 1 teve 93% dos votos válidos, o que na prática simboliza a confiança da categoria no trabalho do companheiro Ted e sua diretoria em prol do funcionalismo de Suzano. "Vamos retribuir a aceitação dos Servidores em trabalho duro por melhorias nos diversos setores da Administração", afirma o secretário de Saúde, José Petrônio.


Dirigentes de diversas entidades filiadas organizaram o pleito para garantir a total transparência da votação

PARTICIPAÇÃO - Dirigentes das cidades de Americana, Aparecida, Arujá, Bebedouro, Embu das Artes, Embu Guaçu, Guaratinguetá, Guarujá, Guarulhos, Itapecerica da Serra, Itapuí, Itaquá, Itu, Mairinque, Maracaí, Martinópolis, Mauá, Mogi das Cruzes, Mogi Guaçu, Olímpia, Peruíbe, Praia Grande e São Vicente marcaram presença na organização e transparência do pleito.

FALA AÍ, TED - O presidente reeleito Ted avalia a vitória nas eleições: “Estou muito feliz com o resultado final do pleito, principalmente pela confiança dos trabalhadores em nosso trabalho no Sindicato. Vamos continuar a boa obra que temos feito no funcionalismo de Suzano e explorar novos benefícios aos Servidores. Aproveito o ensejo e agradeço a prestação de serviço da Federação”.

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS IMAGENS

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Membros da Chapa 1 comemoram a vitória com 93% dos votos válidos após o pleito organizado pela Fesspmesp

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - 2ª temporada começa com visita ao Sindicato de Cravinhos
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores