Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 14 de fevereiro de 2017
PONTAL - Sindsempo age rápido e Agentes
Comunitários de Saúde vão receber o 14º salário

Representantes do Sindsempo, liderado pelo presidente Ronaldo Donizetti, debatem benefício com a Prefeitura

O Sindsempo (Sindicato dos Servidores Municipais de Pontal), liderado por Ronaldo Donizetti, agiu rápido e garantiu uma vitória histórica. A partir deste ano, os Agentes Comunitários de Saúde vão receber o 14º salário. Um direito conquistado graças a insistência da entidade junto à Prefeitura, uma vez que o Governo exige que um repasse federal recebido pela cidade seja destinado para o setor.

Além desta verba, os Agentes contam com outros benefícios específicos aprovados para o setor, como estabelece a Lei 11.350/2006, alterada em 3 de outubro de 2016. Todos estes itens têm sido acompanhados de perto pelo Sindicato e amplamente debatidos com a Administração. Uma das reivindicações da entidade para a Campanha deste ano foi conquistada antes mesmo de iniciada!

FALA AÍ, PRESIDENTE - Ronaldo declara: "Foram diversos encontros realizados nos últimos meses para alcançarmos esta vitória. Agora os Agentes contam com uma renda extra para as despesas de casa e para seu cotidiano. Ficamos felizes pelo ganho e nos prontificamos desde já a permanecer firmes na luta por mais benefícios para toda categoria. Queremos dar boas notícias para todos".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Reunião foi produtiva e garantiu o direito do 14º salário aos Servidores; vitória é resultado da ação do Sindicato

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - 2ª temporada começa com visita
ao Sindicato de Cravinhos
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores