Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 15 de fevereiro de 2017
GUARATINGUETÁ - Diretores se reúnem
com Motoristas para debater salário digno

Lideranças do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Guaratinguetá (Sisemug), sob a coordenação do companheiro José Eduardo Ayres, se reuniram na tarde de ontem (14) com os Motoristas, responsáveis pelo transporte escolar, com a finalidade de debater sobre a ampliação do Piso salarial do setor e alcançar avanços concretos para a valorização dos trabalhadores.

FORTALECIMENTO - Além do presidente José Eduardo, os diretores Augusto Costa e Cecília Zanelli marcaram presença junto aos trabalhadores a fim de traçar novas estratégias de luta e ouvir seus principais anseios. Na ocasião, os Motoristas falaram ao Sindicato sobre a importância da entidade em apoiá-los nesse momento de reivindicação e se comprometeram a participar ativamente.

APOIO INCONDICIONAL - Eduardo Ayres afirma: "Os companheiros trouxeram suas demandas e com seus verdadeiros representantes estendemos a mão com o propósito de auxiliar e assegurar salários mais dignos, pois até as horas extras foram cortadas. Vamos apresentar as reivindicações para a Administração e combater a defasagem salarial no setor, pois falta respeito e valorização".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Motoristas reivindicam equiparação salarial do setor aos municípios da região; Sindicato vai lutar por valorização

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - 2ª temporada começa com visita
ao Sindicato de Cravinhos
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores