Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 15 de fevereiro de 2017
MAUÁ - Diálogo norteia o futuro das relações
do Sindicato com a Administração Municipal

Diretores do Sindserv Mauá e secretário de relações institucionais debatem sobre importância do amplo diálogo

O Sindicato dos Servidores Municipais de Mauá (Sindserv Mauá), presidido pelo companheiro Jesomar Alves Lobo, enviou seus diretores para representá-lo na sede da Secretaria de Relações Institucionais da Administração, a fim de esclarecer a representatividade da entidade junto aos Servidores locais. Esse encontro faz parte do trabalho com a finalidade de ampliar o diálogo.

Os diretores Lourival Pontes, Alan Márcio, Benedito Aparecido e Carlos Gaeta foram recebidos pelo secretário Sérgio Affonso dos Santos e aproveitaram para falar da legalidade da entidade representativa. A iniciativa já foi realizada em outras Pastas, como a Comunicação Social e Educação. Benedito afirma: "O diálogo quebra barreiras e vamos seguir firmes nessa estratégia".

ESCLARECIMENTO - Lourival Pontes arremata: "A iniciativa faz parte da estratégia da entidade de apresentar as demandas dos Servidores Públicos e esclarecer nosso papel constitucional nas tratativas das questões trabalhistas. Além disso, aproveitamos a ocasião para tratar de assuntos pertinentes também às demandas dos trabalhadores. Manter essa linha de aproximação é a meta".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Encontro esclareceu várias dúvidas e permitiu que ambas as partes se posicionassem quanto a real legitimidade

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Nova temporada inicia com destaque para a reeleição de Ted
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores