Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 15 de fevereiro de 2017
PIRATININGA - Prefeito Sandro Bola recebe pessoalmente pauta de reivindicações do setor

O Sindicato dos Servidores de Piratininga, liderado pelo companheiro Manoel Bueno, mais conhecido como Índio, protocolou na manhã de hoje (15), na sede da Administração, a pauta de reivindicações da categoria. Na oportunidade, o próprio prefeito, Carlos Alessandro (Sandro Bola), se encarregou de receber os documentos e se comprometeu em convocar reunião para debater os itens.

GANHO REAL - Como a data-base dos trabalhadores é dia 1º de março, a entidade representativa entregou em tempo hábil a pauta de benefícios composta por cinco itens, e também requerimento paralelo que reivindica reajuste salarial com reposição de inflação e ganho real no total de 11,58%. Além do presidente, parte da diretoria participou da entrega e acompanhou de perto a iniciativa.

CONTINUIDADE - Manoel afirma: "Fomos bem recebidos pelo prefeito Sandro Bola e agora daremos uns dias para que realizem estudos financeiros a fim de iniciar o avanço das tratativas. Nossas expectativas são de sucesso nas negociações e de alcançar a valorização e reconhecimento do funcionalismo. No entanto, caso necessário, sabemos poder contar com uma Federação de peso".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Prefeito Sandro Bola (centro) exibe pauta de reivindicação do funcionalismo referente à Campanha Salarial 2017

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - 2ª temporada começa com visita
ao Sindicato de Cravinhos
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores