Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 15 de fevereiro de 2017
PEC 287 - Presidente Aires visita gabinetes
e pressiona parlamentares contra projeto atual


Na luta contra os avanços da PEC 287/2016, que trata da Reforma da Previdência, após participar da posse da nova diretoria do Sindilegis, em Brasília, nosso presidente Aires Ribeiro deixou a solenidade e se dirigiu aos gabinetes dos parlamentares com a finalidade de obter novas informações e pressionar os deputados contra a votação prematura e tendenciosa da matéria prejudicial.

GUERRA DECLARADA - No entanto, segundo informações dos bastidores coletadas pelo nosso próprio líder, existe intensa articulação do Governo Federal no sentido de antecipar o máximo possível as votações e, consequentemente, sua aprovação sem a participação efetiva da sociedade e entidades representativas. O objetivo é tirar assim as prerrogativas das Comissões de poderem analisar e adequar a proposta à realidade e necessidade dos trabalhadores brasileiros.

UNIDADE - Aires afirma: "O momento exige participação geral de todos os dirigentes sindicais para combater essa medida arbitrária, que atenta contra importantes conquistas da classe trabalhadora. Todos devemos, até domingo ou segunda (19/20), antes dos deputados federais voltarem a Brasília, procurá-los para pressionar contra a votação da reforma da maneira que está ocorrendo".

"No entanto, como em 2018 teremos eleições, é importante mobilizar a base de cada um dos parlamentares e mostrar a nossa insatisfação. Convoco todos os dirigentes sindicais e trabalhadores do serviço público municipal, que procurem os deputados de sua região e peçam para que parem o projeto, até que sejam atendidas todas as reivindicações trazidas pelos trabalhadores", arremata.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Lideranças da Central Pública, Fesspmesp e Sindilegis estão em Brasília para lutar contra aprovação da matéria

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Nova temporada inicia com destaque para a reeleição de Ted
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores