Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 15 de fevereiro de 2017
SÃO CARLOS - Entidade negocia reajuste
da categoria com a secretária de Administração

O Sindspam (Sindicato dos Servidores de São Carlos e Dourado), entidade recém-filiada à Fesspmesp (clique e veja a notícia) e presidida por Adail Alves de Toledo, inicia as ações pela Campanha Salarial 2017. Na última semana foi realizada uma assembleia com os Servidores para acertar todas as reivindicações e na sexta (10) Adail entregou a pauta ao prefeito Airton Garcia.

NEGOCIAÇÃO -
Hoje (15) a primeira reunião para tratar das negociações foi realizada entre uma Comissão de Servidores e a secretária de Administração e Gestão Pessoal, Helena Antunes, além do presidente do Sindicato. A categoria solicita aumento no índice do IPCA (Índice de Preços ao Consumidor Amplo) acumulado no período de março de 2016 até fevereiro de 2017 e um aumento real.

Novos encontros devem ser realizados para definir os valores e tudo será divulgado em nosso site. O presidente do Sindicato, Adail, afirma: "Foi apenas o primeiro passo dado. Construímos uma pauta em assembleia com os trabalhadores contendo 25 itens que irão beneficiar as condições de trabalho dos companheiros e vamos exigir o cumprimento de todos eles. A luta deste ano apenas começou".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Presidente Adail (camisa listrada) e Comissão de Servidores debatem reajuste com a secretária Helena Antunes

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - 2ª temporada começa com visita
ao Sindicato de Cravinhos
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores