Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 16 de fevereiro de 2017
OSASCO - Sintrasp articula apoio do presidente
da Câmara dos Vereadores para o funcionalismo

Antônio Rodrigues, o Toninho do Caps, presidente do Sintrasp (Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público de Osasco e Região), esteve com alguns dos dirigentes do Sindicato na Câmara dos Vereadores. Eles foram de encontro com o dr. Lindoso, atual presidente do órgão, para solicitar apoio do parlamentar às demandas do funcionalismo que precisam de atenção e podem ir para votação.

TEMAS - Foi falado sobre o chamamento do concurso público em vigência para vários cargos que precisam ser preenchidos. Muitos setores estão sobrecarregados e precisam de mais mão de obra.
O início da Campanha Salarial 2017 e apoio na aprovação da instauração de item na Lei de Diretriz Orçamentária que estabeleça reajuste automático para o funcionalismo também foram debatidos.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Toninho declara: "O encontro foi muito bom. O líder se comprometeu em sempre garantir a aprovação de matérias favoráveis ao Servidor e falou que nossas reivindicações são justas. Espero que este diálogo seja contínuo para termos um suporte nas solicitações da categoria. Temos muito a mudar e temos empenho para isso. A agradeço pela recepção e parceria".

CONTINUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Dr. Lindoso ouviu os pedidos dos sindicalistas e disse estar à disposição para ajudar causas a favor do Servidor

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - 2ª temporada começa com visita
ao Sindicato de Cravinhos
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores