Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 20 de fevereiro de 2017
Sindismar conquista vitória na Justiça contra
tentativa de nova invasão de base na Educação

Não adianta: passa ano, entra ano e grupos tentam de toda forma burlar a lei e invadir a base de abrangência de Sindicatos legitimamente reconhecidos pelo Ministério do Trabalho. Os dirigentes do Sindismar (Sindicato dos Servidores de Arujá, Santa Isabel e Região) passaram por essa situação recentemente. A Justiça pôde intervir de maneira rápida e impedir as tentativas por parte do grupeiro.

O Sindismar é presidido por Miguel Ângelo e entrou na Justiça há algum tempo. Finalmente hoje, dia 20, a sentença definitiva do processo 1001955-03.2016.5.02.0521 saiu. Em um trecho da decisão,
o juiz Eudivan Batista de Souza relata: "Não há quaisquer elementos de prova de terem sido os professores municipais de Arujá e Região ouvidos sobre o teórico novo representante sindical".

FALA AÍ, PRESIDENTE - Miguel afirma: "Provamos ao juiz que somos os verdadeiros representantes da categoria. Temos centenas de documentações que provam nossa atuação. Fica este exemplo para outras entidades sindicais que passam por essa luta. Utilizem nosso caso e garantam que esse abuso não aconteça em suas cidades. O Sindicato é o legítimo e único representante do setor".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br


Confira mais notícias

 
Na Estrada - Edição especial do documentário no escritório do deputado Arnaldo Faria de Sá
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores