Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 22 de fevereiro de 2017
GUARUJÁ - Sindserv inicia negociações com
a Administração após nova assembleia geral

A pauta de reivindicações dos Servidores Municipais de Guarujá foram aprovadas pela categoria. Em assembleia no dia 15 de fevereiro, os trabalhadores definiram, por unanimidade, quais os temas da Campanha Salarial deste ano. A presidenta do Sindicato da categtoria, Márcia Rute Daniel Augusto, abriu a assembleia alertando para as dificuldades que a categoria enfrentará nas negociações.

A sindicalista ponderou: "Com participação e unidade na luta, será possível vencer as adversidades
e orientar a Prefeitura para atender às nossas reivindicações". Já o secretário-geral do Sindicato, Edler Antônio da Silva, fez uma apresentação detalhada da pauta reivindicatória preparada pela diretoria, ouvindo e esclarecendo dúvidas. Ele elogiou a participação maciça nesta assembleia.

RESUMO DAS REIVINDICAÇÕES - Reajuste salarial de 6,28%, auxílio-alimentação de R$ 650,00, pagamento do retroativo de oito meses de 1,9% sobre o salário-base dos cargos efetivos entre agosto de 2015 e março de 2016, correção das tabelas (parametrização), com as correções e flexibilizações de cargas horárias e jornadas de trabalho e Plano de Carreira da Saúde a partir de 2018. Estas são apenas algumas das solicitações da categoria na pauta a ser debatida em breve.

O prefeito de Guarujá, Válter Suman, recebeu a diretoria do Sindicato, na terça (21), e garantiu que as negociações para renovação do acordo coletivo, em abril, vão começar após o carnaval. Ao lado do secretário de administração, José Agnaldo Beghini de Carvalho, ele disse: “Minha grande preocupação é pagar o funcionalismo e manter negociações por um acordo coletivo na data-base”.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Sindicato reunido com representantes do Governo debate pautas do Servidor e demandas dos próximos dias

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Luta contra a PEC 287 (Reforma Previdenciária) é um dos temas!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores