Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 23 de fevereiro de 2017
MAIRINQUE - Sindicato conquista Certidão Sindical
e legitima trabalho em prol do funcionalismo

Presidente do Sindicato, Roberto da Silva, recebe a Certidão, documento que legitima as ações da entidade

A Federação procura, de todas as formas, apoiar os seus filiados e legalizar todas as ações efetivas pelos Servidores de acordo com a lei. Mais uma entidade passa a estar completamente regular e ser reconhecida como verdadeira representante e defensora do trabalhador público. Estamos falando do SSPMM (Sindicato dos Servidores de Mairinque) que recebeu sua Certidão.

No último dia 15, uma quarta, o presidente da entidade, Roberto da Silva, recebeu a Certidão Sindical do Ministério do Trabalho (MTE). Trata-se do registro no CNSS - Cadastro Nacional de Entidades Sindicais em Brasília. Esse registro confere ao Sindicato a representação da categoria de profissionais do município. A Fesspmesp parabeniza toda a diretoria pelo belo trabalho feito.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Roberto afirma: "O Sindicato atua desde 1991 em favor dos Servidores de Mairinque. Após tanto tempo, obtivemos essa grande conquista perante o MTE. Sempre atuamos na defesa do trabalhador e agora faremos ainda mais com total respaldo da Justiça nos tornando legítimos representantes da categoria. Deixo aqui meu muito obrigado à Federação pelo suporte".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Agora, o SSPMM tem todo respaldo da Justiça como verdadeiro defensor da categoria; parabéns ao Sindicato

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Luta contra a PEC 287 (Reforma Previdenciária) é um dos temas!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores