Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 23 de fevereiro de 2017
CAMPINAS - Assembleia na sede do Sindicato
elege membros da Comissão Eleitoral

Presidente Aires Ribeiro marcou presença na assembleia do STMC liderada pelo compnaheiro Tadeu Cohen

Em ano de eleição sindical, o STMC (Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Campinas) se prepara forte afim de realizar um pleito transparente e organizado. Coordenado pelo companheiro Jadirson Tadeu Cohen, o Sindicato convocou assembleia com os Servidores, notificada desde o início da semana, para eleger uma Comissão Eleitoral que conduzirá o processo.

A COMISSÃO - Foram seis Servidores inscritos para o pleito, sendo que três foram eleitos. Após as apresentações e debates, a assembleia deliberou, por maioria de votos, pela indicação dos seguintes Servidores: José Erivan Leite de Araújo, Fábio Henrique Custódio e Eclesiana Martins que serão os responsáveis por coordenar a eleição sindical. O encontro foi totalmente democrático e justo nas escolhas, além de contar com a presença do presidente Aires Ribeiro na votação.

Um dos eleitos da Comissão, José Erivan, falou à nossa equipe sobre a eleição dos membros: "Nossa iniciativa visa organizar e planejar desde cedo as eleições aqui no Sindicato. Vamos trabalhar muito na coordenação do pleito e garantir a transparência e legitimidade da escolha democrática dos Servidores. Com certeza o trabalhador vai escolher o melhor para o funcionalismo".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Cada Servidor presente deixou seu voto e a Comissão Eleitoral foi formada para conduzir o processo até o fim

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Sindicato dos Servidores de Pontal recebe visita do presidente Aires Ribeiro
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores