Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 23 de fevereiro de 2017
LOUVEIRA - Entidade investe em comunicação
para ficar mais próximo dos Servidores

O SindLouv (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Louveira) investe fortemente na comunicação da entidade e passa a ter todas informações divulgadas em uma página na internet. A presidente Ana Martha Novaes, em comum acordo com sua diretoria, contratou uma empresa especializada em comunicação sindical a fim de estreitar a relação com a categoria e mantê-los informados sobre as principais notícias da entidade. Uma bela iniciativa em prol do funcionalismo.

TEM MAIS - Além de uma página dinâmica e bem estruturada com fotos, notícias e vídeos, o Sindicato está presente nas principais redes sociais como Facebook, Instagram, Twitter e Flickr. Todas as ações, eventos e acontecimentos de relevância na entidade serão postados em matérias muito bem elaboradas com um único intuito: fazer o Servidor de Louveira participar ativamente da vida do Sindicato. Acesse www.sindlouv.com.br e confira as novidades da página.

O tesoureiro da entidade, Eli Bueno Rodrigues, falou sobre a nova parceria: "Nós, do Sindicato, estamos sempre preocupados em oferecer o melhor para o trabalhador. Através do site e das redes sociais, conseguimos um alcance maior, além de uma dinâmica para informar os companheiros sobre as principais ações, assembleias, reuniões, entre outras coisas. Confiram nosso novo site ".

CLIQUE AQUI E ACESSE O NOVO SITE DO SINDICATO

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br


Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Luta contra a PEC 287 (Reforma Previdenciária) é um dos temas!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores