Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 1º de março de 2017
CORDEIRÓPOLIS - Fesspmesp apoia entidade
na conclusão da pauta de reivindicações

Presidente Dimas discursa aos Servidores presentes sobre os itens da pauta de reivindicação e novas ações

Mais uma entidade sindical dá andamento na Campanha Salarial 2017. O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cordeirópolis, liderado pelo presidente Dimas Moisés Totthio, concluiu a pauta de reivindicações, durante assembleia realizada na última sexta (24), na sede da entidade. Esteve presente também o secretário-geral Marinildo Donizet e o advogado Dr. Rafael de Barros.

Para dar apoio na assembleia, marcaram presença o assessor da Fesspmesp, Araken Lunardi, e o diretor de Americana, Alexsandro Sales. Servidores de todos os setores da Administração fizeram sua parte e colaboraram com ideias e reivindicações para incluir na pauta. Segundo o presidente Dimas, o documento será protocolado esta semana, pois a data-base da categoria é dia 1º de abril.

EXPECTATIVA - Dimas afirma: "Com o apoio da Fesspmesp cumprimos a primeira etapa da campanha. Temos a expectativa de uma negociação positiva, com ganhos concretos e importantes para o funcionalismo de Cordeirópolis. Esperamos que o Governo mantenha o diálogo e compreenda as necessidades e reivindicações dos Servidores, que são reais e legítimas. A luta continua!".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Servidores aprovaram a pauta e seguem unidos para obter ganho na Campanha Salarial; a Fesspmesp esteve lá!

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Em Serrana, Aires se encontra
com Paulo Silas e o vice Daniel
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores