 |
Notícias |
São Paulo, 2 de março de 2017 |
RECONHECIMENTO - Certidão Sindical é entregue
para as
lideranças de Brodowski e Martinópolis |
A Fesspmesp trabalha arduamente em prol dos Sindicatos filiados, principalmente para garantir a legitimidade e representatividades das entidades para as categorias que representam. Hoje (2), mais dois Sindicatos foram contemplados com a Certidão Sindical, o documento que oficializa a instituição como verdadeira representante e defensora do Servidor, além de fortalecer as ações pelo setor.
O Sindicato de Martinópolis, presidido pela companheira Regina Leite, e de Brodowski, liderado por Ana Lúcia, receberam o documento das mãos do presidente Aires Ribeiro e do tesoureiro Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted, na cidade de Pontal, onde as dirigentes participavam da organização e transparência na votação do pleito sindical do Sindsempo (Sindicato dos Servidores de Pontal).
AVALIAÇÃO - Regina afirma: "O trabalho sério da Federação só tem agregado para o Sindicato de Martinópolis. Estamos no caminho certo e vamos avançar muito com a Certidão em mãos". "Sempre tínhamos alguns impedimentos em ações e negociações com a Prefeitura devido ao fato de não ter o documento. Agora, estamos prontos para qualquer luta com o Governo", afirma Ana Lúcia.
CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br |
 |
Aires Ribeiro e o tesoureiro Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted, entregam documento para dirigente Ana Lúcia |
|
|