Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 2 de março de 2017
RECONHECIMENTO - Certidão Sindical é entregue
para as lideranças de Brodowski e Martinópolis

A Fesspmesp trabalha arduamente em prol dos Sindicatos filiados, principalmente para garantir a legitimidade e representatividades das entidades para as categorias que representam. Hoje (2), mais dois Sindicatos foram contemplados com a Certidão Sindical, o documento que oficializa a instituição como verdadeira representante e defensora do Servidor, além de fortalecer as ações pelo setor.

O Sindicato de Martinópolis, presidido pela companheira Regina Leite, e de Brodowski, liderado por Ana Lúcia, receberam o documento das mãos do presidente Aires Ribeiro e do tesoureiro Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted, na cidade de Pontal, onde as dirigentes participavam da organização e transparência na votação do pleito sindical do Sindsempo (Sindicato dos Servidores de Pontal).

AVALIAÇÃO - Regina afirma: "O trabalho sério da Federação só tem agregado para o Sindicato de Martinópolis. Estamos no caminho certo e vamos avançar muito com a Certidão em mãos". "Sempre tínhamos alguns impedimentos em ações e negociações com a Prefeitura devido ao fato de não ter o documento. Agora, estamos prontos para qualquer luta com o Governo", afirma Ana Lúcia.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Aires Ribeiro e o tesoureiro Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted, entregam documento para dirigente Ana Lúcia

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Em Serrana, Aires se encontra
com Paulo Silas e o vice Daniel
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores