Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 2 de março de 2017
REGIONAL PRAIA GRANDE - Debate sobre
a PEC 287, da Reforma da Previdência, será dia 9

Atenção, dirigentes de Sindicatos do litoral de São Paulo. Um amplo debate sobre a Proposta de Emenda à Constituição, a PEC 287, que trata da Reforma Previdenciária, será realizado na próxima quinta, dia 9 de março. O evento é organizado pelo Sindserv Guarujá (Sindicato dos Servidores de Guarujá) e tem o objetivo de fortalecer a luta contra o pacote de maldades do Governo Federal.

Todos os Sindicatos do litoral paulista estão convidados para participar do encontro. Será na sede do Sindicato dos Servidores de Praia Grande, que fica na avenida Brasil, 600, Boqueirão. É fundamental a presença dos companheiros, pois os Sindicatos e demais entidades defensoras do serviço público municipal do País devem lutar com todas as forças para que esse retrocesso não seja aprovado.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Márcia Rute, presidente do Sindserv, afirma: "Esperamos a presença maciça dos dirigentes da região. A meta é ouvir todas as ideias e colocar em prática as melhores estratégias para barrar a PEC 287 no Congresso Nacional. O trabalhador não pode e nem deve pagar pela má administração do Governo do Brasil. Vamos unir forças e impedir esse desmando".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br


Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Denúncia feita pela Central
Pública é destaque da semana
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores