Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 10 de março de 2017
SÃO LOURENÇO DA SERRA - Presidente Aires
visita Sindicato e, novamente, fortalece parceria

Aires Ribeiro e Manoel Soares de Oliveira Neto, o atual presidente do Sindicato dos Servidores de São Lourenço

Mais uma vez cruzamos fronteiras em favor do funcionalismo municipal. O presidente Aires Ribeiro esteve esta semana na cidade de São Lourenço da Serra. Lá, ele visitou o Sindicato dos Servidores da cidade, liderado pelo companheiro Manoel Soares de Oliveira Neto. Uma oportunidade de ver ainda mais de perto a situação da entidade sindical e reafirmar nossa parceria em prol da categoria.

Parte do encontro foi registrado para o documentário Presidente na Estrada e poderá ser assistido em breve na TV Fesspmesp. O diálogo entre as lideranças abordou as dificuldades do Sindicato quanto a diversas questões e o quanto a Federação pode ajudar. Manoel também falou das muitas conquistas já obtidas pela atual diretoria e dos anseios do grupo em favor de ganhos concretos.

PRESIDENTE NA ESTRADA - O programa conta com uma edição inédita toda segunda em nosso canal oficial no YouTube. Já foram ao ar quase 50 edições desde 2016. Vale a pena conhecer essa iniciativa pioneira da nossa organização. "Este ano queremos completar 100 entidades visitadas em tempo recorde. Estamos nos empenhando para isso acontecer", completa o presidente Aires.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Conversamos também com alguns dirigentes da entidade que estiveram presentes neste importante encontro

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Edição 58 destaca vitória da
Chapa 1 no pleito em Pontal
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores