Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 23 de março de 2017
ITAPEVI - Presidente Cláudio Fernandes ganha na Justiça ação por danos morais. Confira a sentença!

Como diz o ditado popular: "a Justiça tarda, mas não falha". Foi assim que terminou finalmente na última semana um processo de danos morais movida pelo presidente do Sindicato dos Servidores
de Itapevi (Sindiservita) Cláudio Fernandes a um indíviduo por ofensas pessoais e ao trabalho do Sindicato. Tudo foi registrado em Boletim de Ocorrência (BO) e posterior processo na Justiça comum.

O Juiz dr. Gustavo de Azevedo Marchi determinou na sentença proferida o valor de R$ 5.000,00
a título de indenização. Nós compartilhamos essa notícia, pois, além da ofensa a pessoa do presidente, a dignidade da Enfermagem de Itapevi também foi denegrida, devido o posicionamento hostil e generalista do agressor processado. Ou seja, ofendeu um, ofendeu a todo o setor.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Cláudio comenta: "É triste ter de recorrer a meios legais para que a boa educação prevaleça. O diálogo deve ser sempre com respeito, pois ninguém é obrigado a gostar
de ninguém e pode (e deve) descordar quando achar conveniente. Isso tudo sem ofender ninguém, ainda mais sem qualquer prova. Que fique como exemplo para que não venha a se repetir".

CLIQUE AQUI E LEIA A DECISÃO NA ÍNTEGRA

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br


Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada nº 50 - São Lourenço da Serra recebe a visita do nosso líder Aires Ribeiro
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores