Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 28 de março de 2017
Sindismar fecha Campanha Salarial com
reajuste nas cinco bases que representa

O bom trabalho da diretoria do Sindismar (Sindicato dos Servidores Municipais de Arujá e Região), que é presidido pelo companheiro Miguel Ângelo Latini, garantiu o reajuste salarial nas cinco cidades que a entidade representa. Por meio do dialógo, o Sindicato conseguiu o repasse da inflação em todas as bases e ainda aumento real para Santa Isabel, além de ganhos em benefícios.

REAJUSTES - A Campanha Salarial em cada cidade terminou assim: Arujá com aumento de 5,35% (reposição da inflação) no salário e na cesta básica; Bom Jesus dos Perdões e Igaratá com repasse de 6,29% (reposição da inflação) nos salários; Nazaré Paulista com reajuste de 5,35% (reposição da inflação) nos vencimentos e 5,68% no vale-refeição; Santa Isabel com 6,29% (reposição da inflação) mais 1,51% de ganho real, sendo 7,8% no total. Veja a lista completa clicando aqui.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Miguel avalia o ganho nas cinco cidades: "Conseguimos garantir a reposição da inflação em todas extensões de base. Na prática, o trabalhador não fica no prejuízo. Agora, nossa luta é pela ampliação de benefícios. Temos algumas ações e compromissos das Prefeituras que vamos cobrar para serem cumpridas. A diretoria está de parabéns pelo trabalho".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Presidente Miguel Ângelo Latini e diretores do Sindismar durante negociação com a Prefeitura de Santa Isabel

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Miguel Ângelo recebe Aires no Sindismar e apresenta nova estrutura
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores