Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 28 de março de 2017
ORGANIZAÇÃO - Federação define importantes
novidades para o mês de abril. Fique por dentro!


Os diretores e coordenadores da Federação deram um importante passo para a organização das nossas atividades. Na manhã desta terça (28), houve uma reunião entre a equipe para definição concreta de como será executado o calendário de ações de abril. Além disso, uma avalição breve
do desempenho da Fesspmesp no Dia Nacional de Lutas foi realizada. Confira ponto a ponto:

LANÇAMENTO DA CARTILHA - Em 10 de abril, das 13H30 às 17H30, ocorre o lançamento da cartilha sobre o direito de greve do Servidor. É um material inovador que vai ajudar, e muito, os dirigentes em suas bases. A concentração será ao meio-dia com almoço oferecido pela Federação aos companheiros e, em seguida, todos seguem para a solenidade. Um momento histórico para todo o funcionalismo.


Companheiros ouvem atentos todas as orientações e, juntos, fazem um balanço das ações mais importantes

28 DE ABRIL - Ontem (27) foi definido pelas Centrais Sindicais, 28 de abril como o novo Dia Nacional de Lutas. Serão diversas manifestações contra as propostas de Reforma Previdenciária, Trabalhista
e a Terceirização, aprovada recentemente pela Câmara dos Deputados. Definimos como será nossa organização e, em breve, divulgaremos os detalhes de forma ampla em nosso site e redes sociais.

15 DE MARÇO -
Quanto o balanço do nosso desempenho no 1º Dia Nacional de Lutas de 2017, todos avaliaram como positivo. Fomos em peso para a Paulista, e também Brasília, deixar claro o nosso descontentamento com o Governo e suas maldades. Esse dia foi histórico e, só em São Paulo, foram 200 mil pessoas presentes. Dezenas de dirigentes da Fesspmesp representaram o Servidor.


Todos tiveram oportunidade de usar a palavra e isso contribui para a democracia sempre prevalecer entre nós

FALA, DIREÇÃO - Nosso diretor de comunicação, Denilson Bandeira, avalia: "Fomos muito felizes neste encontro, pois muito foi decidido. Aguardem muitas novidades". Cláudio Aparecido dos Santos,
o Ted, nosso tesoureiro, completa: "Este é um ano que será histórico para nós. Vamos trabalhar bem mais que 2016, pois é esse nosso desejo - crescer e fazer o Servidor ser cada vez mais valorizado".

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS IMAGENS

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Por unanimidade foi aprovado o calendário para abril com muitas novidades ótimas para todo o funcionalismo

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Miguel Ângelo recebe Aires no Sindismar e apresenta nova estrutura
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores