Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 30 de março de 2017
COTIA - Sindicato promove a 1ª Semana de Saúde
do Servidor Municipal entre 3 e 7 de abril

O SintraspCotia (Sindicato dos Servidores local) irá realizar uma iniciativa inédita, a 1ª Semana de Saúde do Servidor Municipal, que vai ocorrer entre os dias 3 e 7 de abril, na Subprefeitura de Caucaia do Alto e na Procotia, para todos os Servidores do município. A proposta visa prestar atendimento de qualidade aos trabalhadores e estreitar a relação com a base através do benefício.

ATENDIMENTOS - Nos locais, terão diversos profissionais da saúde, que irão realizar exame oftalmológico, acuidade visual, avaliação odontológica e limpeza (com entrega de kits gratuitos), aferimento de pressão arterial, teste de glicemia (diabete) e distribuição de preservativos. Além disso, haverá muitas dicas, orientações e palestras específicas sobre vários assuntos diferentes.

No dia 3 de abril (segunda), será iniciada a Semana com atendimento na Subprefeitura de Caucaia do Alto, das 7 às 16 horas. Já, do dia 4 a 7, das 8 às 16 horas, vai ocorrer na antiga Procotia, que fica na rua Jorge Caixes, 306, Jardim Nomura. Vale lembrar que o atendimento será prestado tanto para os associados quanto para os demais trabalhadores. A Fesspmesp parabeniza a ação!

AVALIAÇÃO - O presidente do Sintrasp, Antônio Rodrigues dos Santos, o Toninho do Caps, afirma: "Em Osasco, realizamos o Mutirão da Saúde, iniciativa semelhante, e foi sucesso de aceitação e adesão. Lá, Identificamos alguns companheiros com graves e silenciosos problemas de saúde e os encaminhamos imediatamente para atendimento. Esperamos ajudar muitos Servidores em Cotia".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br


Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Alerta os dirigentes para lutar contra o projeto de Terceirização
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores