Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 31 de março de 2017
PARANAPANEMA - Diretoria liderada por Itamiro
é reeleita para mais cinco anos de mandato

Servidores foram às urnas e confirmaram o bom trabalho da diretoria com 98% dos votos válidos na eleição

A equipe de eleições da Fesspmesp comandou mais um pleito sindical, dessa vez no Sisppar (Sindicato dos Servidores Públicos de Paranapanema). As eleições foram durante todo o dia, das 8 às 17 horas, e cerca de 300 Servidores votaram. Após a coleta da votação, que foi em chapa única, o atual presidente Itamiro Floriano Rosa foi reeleito com 98% dos votos válidos. Aceitação total.

ORGANIZAÇÃO - A Fesspmesp esteve presente na organização e transparência do pleito através do vice-presidente José Flamínio Leme, a presidente do Sindicato de Salto do Pirapora, Elci Luciane, e a assessora do Sindicato de Itu, Carla Barros. Tudo ocorreu de forma ordenada e com total legitimidade. O companheiro Itamiro agradeceu todo o suporte oferecido pela Fesspmesp.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Itamiro afirma: "A confiança da categoria na boa gestão que nossa diretoria tem feito no Sisppar foi confirmada nas urnas. Toda a diretoria está satisfeita e muito empolgada para dar continuidade aos trabalhos em prol do funcionalismo de Paranapanema. Agradeço a equipe de eleições da Fesspmesp, em especial o companheiro Ted e Leme que organizaram o pleito".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube. Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Presidente Itamiro Floriano continuará à frente da entidade nos próximos cinco anos; meta é de avanços dignos

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Miguel Ângelo recebe Aires no Sindismar e apresenta nova estrutura
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores