Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 31 de março de 2017
RIBEIRÃO PRETO - Servidores paralisam
as atividades contra o reajuste ZERO do Governo

Categoria foi pra rua reivindicar um reajuste digno, valorização e respeito por parte da Administração da cidade

É frequente a proposta de reajuste zero por parte de Administrações que não valorizam o serviço público. Essa é a atual luta do Sindicato dos Servidores Públicos de Ribeirão Preto, Guatapará e Pradópolis. Os Servidores de Ribeirão deflagraram greve na última sexta, dia 24 de março, após uma assembleia geral com a categoria, contra o valor zero oferecido pelo Governo.

REIVINDICAÇÕES - A pauta de reivindicações elaborada pela categoria ficou 22 dias parada na Administração e, após toda essa demora e falta de reuniões que pudessem negociar os itens com os trabalhadores, a Prefeitura respondeu que não haveria reajuste. O Sindicato e os Servidores exigem 13% de aumento nos vencimentos, além de outros benefícios pautados no documento.

Também ocorreu uma grande manifestação dos Servidores ontem, dia 30 de março, na Câmara Municipal de Ribeirão. o Servidores lotaram o prédio e exigiram respeito, valorização e que a Administração atendesse as suas reivindicações. Os vereadores presentes se apresentaram do lado dos trabalhadores e disseram que apoiam os companheiros nessa luta contra o reajuste zero.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Laerte falou sobre o embate da categoria: "Os Servidores merecem mais respeito por parte do Governo da cidade. O Sindicato não vai aceitar nenhum direito a menos. Não iremos nos render a maus patrões que não valorizam o trabalhador do município. Nossa greve e justa é, até que haja uma proposta digna, continuaremos de braços cruzados por justiça no valor".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube. Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Na Câmara Municipal, Servidores fizeram bonito durante a manifestação e conquistaramo apoio dos vereadores

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Alerta os dirigentes para lutar contra o projeto de Terceirização
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores