Uma falta de respeito sem igual. As dirigentes do Sinseri levaram um belo "chá de cadeira" por parte da Administração. A reunião para apresentar a contraproposta do Governo, marcada para hoje (5)
às 10 horas não aconteceu. E pior: as companheiras ficaram aguardando uma posição até às 11h15. Só então foram notificadas que por um problema interno seria necessário reagendar este encontro.
ADIADA - A reunião foi adiada para amanhã, dia 6, às 10 horas. Este é um prazo inegociável. Seja
o Sindicato
atendido ou não, vai haver uma reunião com a categoria em assembleia para deliberar as propostas apresentadas. Em meio ao descaso inicial, a entidade ainda acredita no diálogo e aguarda por este novo encontro. Não vamos ficar sem respostas, companheiros. Por isso nós vamos lutar!
FALA AÍ, PRESIDENTE - Clícia Mara Silva Damaceno, presidente do Sinseri, diz: "Diante do que passamos hoje, não nos resta alternativa a não ser acreditar que seremos atendidas amanhã. Peço aos Servidores um pouco mais de paciência, sei que esse não é o certo, mas para não perdermos a razão, vamos dar mais essa oportunidade para o Governo. Aguardem que vamos avisá-los de tudo".
CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br |