Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 12 de abril de 2017
ITAPECERICA DA SERRA - Sindicato distribui
nova edição do "Informativo do Servidor"

A nova edição do Boletim "Informativo do Servidor", do SFPMIS (Sindicato dos Servidores de Itapecerica da Serra), com a manchete "Por que parar? Parar por quê?" convoca os Servidores para participar da greve geral no dia 28 de abril. As propostas do Governo Michel Temer, que tiram direitos trabalhistas, são uma regressão com perdas concretas, isto é o motivo central do protesto.

PARALISAÇÃO - Dia 28 de abril o Brasil vai parar! O Sindicato dos Servidores de Itapecerica da Serra estará nas ruas para um novo movimento nacional de protestos e paralisações contra as reformas do Governo Temer. Os diretores da entidade estão panfletando nos diversos setores da Administração e também mobilizando os trabalhadores para que acatem a convocação para a luta.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Adalberto Félix, presidente do SFPMIS, afirma: "As arbitrariedades impostas pelo Governo Temer não atingem apenas os Servidores, mas toda a população. O povo precisa reagir, ir às ruas e ficar do lado de quem defende os trabalhadores. Caso esses projetos sejam aprovados os companheiros podem ser ainda mais explorados e não permitiremos isso".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br


Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Em Itirapina, Aires leva o suporte da Fesspmesp para a categoria
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores