Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 18 de abril de 2017
CORONEL MACEDO - Sindicato cobra melhorias
aos Servidores na Assembleia Legislativa

O SindCM (Sindicato dos Servidores de Coronel Macedo), por meio de seu presidente Clodoaldo Garcia, foi até a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, no dia 10 de abril, juntamente com o vereador da cidade, Edivaldo Garcia, e o ex-secretário municipal Antônio Batista, a fim de cobrar melhorias para o funcionalismo do município, através de investimento nos diversos setores.

ENCONTRO -
Na oportunidade, os representantes do município foram recebidos por alguns Deputados e seus assessores, os quais ouviram atentamente o pedido. O principal anseio dos companheiros é por investimento na área de Cultura e Esporte de Coronel Macedo. Ao fim da conversa, os parlamentares se comprometeram em atender às reivinidicações propostas.

AVALIAÇÃO - Clodoaldo afirma: "Com certeza foi um encontro muito produtivo. Fomos muito bem rcebidos e, principalmente, pudemos explanar bem nossas ideias de melhorias para o município de Coronel Macedo. Nossa meta é ampliar benefícios e condições de trabalho para os Servidores, além de favorecer a população com serviços de qualidade. Em breve teremos bons resultados".

CONTINUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Presidente Clodoaldo e representantes de Coronel Macedo reivindicam melhorias na Assembleia Legislativa/SP

Confira mais notícias
 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Direto da sede em Americana,
as notícias do funcionalismo
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores