Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 19 de abril de 2017
ITIRAPINA - Sem resposta da Administração,
Servidores vão parar atividades contra descaso

Já perdura por várias semanas o desrespeito do prefeito de Itirapina com os Servidores do município. A Administração se nega a conversar com o Sinditanco (Sindicato local), que é presidido pela companheira Claudete de Oliveira. Por isso, ontem (18), foi realizada uma assembleia com a categoria para decidir os próximos passos da luta da categoria na sede do Sindicato. Em um vídeo recente, Claudete falou sobre a Campanha Salarial na cidade (clique aqui e assista).

DELIBERAÇÃO - No encontro, os trabalhadores presentes decidiram fazer uma manifestação na Câmara e na Prefeitura, que ainda será marcada, por meio de paralisação das atividades. Além disso, os companheiros irão pedir uma audiência no Ministério do Trabalho para esclarecer o caso à Justiça. Por hora, haverá uma força-tarefa da diretoria para divulgar as medidas que serão tomadas aos Servidores que não estiveram presentes na assembleia de ontem para unir a categoria.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Claudete comentou sobre a assembleia e os próximos passos da luta: "Estamos nessa luta há tempos e vamos permanecer firmes até que nossa voz seja ouvida pela Prefeitura. Na reunião de ontem, conseguimos esclarecer toda a situação aos companheiros e, para fortalecer nosso protesto, divulgaremos todo o conteúdo da assembleia na base. O Servidor de Itirapina merece valorização e respeito. É isso que o Sindicato vai cobrar em favor do funcionalismo".

CONTINUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Os trabalhadores decidiram fazer uma manifestação que será marcada por meio de paralisação das atividades

Confira mais notícias
 
Presidente na Estrada - É a vez
de Americana. Equipe registra
o encontro com o SSPMA
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores