Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 19 de abril de 2017
RIBEIRÃO PRETO - Categoria chega ao 21º dia
de paralisação sem acordo com a Prefeitura

O presidente do Sindicado Laerte diz: como entidade, vamos lutar até que algo seja feito por parte do Governo

Não é novidade que uma Administração não tome conhecimento dos problemas de interesse do Servidor público. É exatamente o que acontece em Ribeirão Preto. O Sindicato dos Servidores, que também representa as cidades de Guatapará e Pradópolis, tenta dialogar com o Governo que, por sua vez, vira as costas para os trabalhadores. Uma audiência de conciliação estava marcada para ontem (18), contudo, mais uma vez, a Prefeitura não compareceu e comprova o desrespeito total.

REPÚDIO - Por isso, a greve dos Servidores continua firme. Na manhã de hoje, dia 19, um novo protesto foi realizado no Paço Municipal com presença maciça da categoria. Uma nova assembleia, que ocorrerá ainda hoje, às 18 horas, irá determinar os próximos passos da luta. Desde o início da Campanha Salarial, o Governo não demonstra nenhum interesse em cumprir suas obrigações com os Servidores. A Fesspmesp apoia a ação dos companheiros na luta e acompanha o andamento.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Laerte Augusto fala sobre a greve: "Mesmo com a exigência da Justiça para que as duas partes estivessem na audiência de conciliação, a Prefeitura comprovou que não se importa com o funcionalismo de Ribeirão Preto e ignorou, mais uma vez, o Sindicato. O Servidor tem feito seu papel com protestos diários e ficando firme na paralisação. Como entidade representativa, vamos lutar até que algo seja feito por parte do Governo. Nenhum direito a menos ao Servidor".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Categoria foi pra rua reivindicar um reajuste digno, valorização e respeito por parte da Administração da cidade

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - É a vez
de Americana. Equipe registra
o encontro com o SSPMA
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores