Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 20 de abril de 2017
MAUÁ - Comissão Permanente avança nas
negociações da Campanha Salarial com o Governo

O SindservMauá, por meio de representantes da Comissão Permanente Negociação, se reuniu com membros da Prefeitura no Paço Municipal, ontem dia 19 de abril, para dar continuidade ao debate sobre os itens da pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2017. A reunião foi dividida em duas etapas e o próximo encontro irá discutir sobre os valores exatos sobre vale-alimentação e abono.

CONSENSO - O presidente da entidade, Jesomar Alves Lobo, e os demais membros do Sindicato cobram a mudança do auxílio alimentação para o formato mensal e abono salarial pelo menos no índice da inflação do período. Os representantes do Governo se mostraram atentos às exigências do Sindserv e no dia 26, próxima quarta, será definido os ganhos para a categoria, segundo os mesmos.

AVALIAÇÃO - Jesomar comentou sobre o encontro: "Conseguimos avançar muito em favor dos interesses da categoria e tivemos uma boa percepção do atendimento da Prefeitura referente às reivindicações do Servidor. Vamos aguardar a próxima reunião com esperança de uma boa resposta. Do contrário, a decisão dos trabalhadores irá definir os próximos passos de luta pelos direitos".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Representantes da Comissão se reúnem com a Prefeitura no Paço Municipal para debater anseios da categoria

Confira mais notícias
 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Direto da sede em Americana,
as notícias do funcionalismo
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores