 |
Notícias |
São Paulo, 20 de abril de 2017 |
BEBEDOURO - Em audiência pública, categoria
exige participação na mudança de estatuto |
O Sindseb (Sindicato dos Servidores Públicos de Bebedouro), presidido pelo companheiro Lourival Basílio, fez uma ampla divulgação sobre a audiência pública (clique e veja a metéria) realizada, ontem, dia 19 de abril, na Câmara Municipal. O motivo do encontro foi sobre a mudança que a Administração deseja fazer no Estatuto da categoria que vai favorecer apenas comissionados.
LUTA - Além de mudanças arbitrárias ao serviço público, a Prefeitura não consultou os Servidores para elaborar a mudança. Por esse motivo, a audiência deliberou pela reprovação total do Estatuto como está e exigiu do prefeito a participação da categoria para elaborar as mudanças, pois, da forma que está, irá minar vários direitos conquistados pelo Sindicato e isso não pode acontecer.
FALA AÍ, PRESIDENTE - Lourival falou sobre o evento: "Tivemos grande participação da categoria. Foi apenas o início da luta contra esse descaso. A pressão na Administração vai continuar até que tenhamos uma resposta favorável e o atual Estatuto seja descartado. Infelizmente, os prefeitos pensam que o Servidor não merece valorização, porém o Sindicato sempre agirá em sua defesa".
CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br |
 |
Audiência pública repudiou a posição da Administração que deseja favorecer apenas cargos de comissionados |
|
|