Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 20 de abril de 2017
BEBEDOURO - Em audiência pública, categoria
exige participação na mudança de estatuto

O Sindseb (Sindicato dos Servidores Públicos de Bebedouro), presidido pelo companheiro Lourival Basílio, fez uma ampla divulgação sobre a audiência pública (clique e veja a metéria) realizada, ontem, dia 19 de abril, na Câmara Municipal. O motivo do encontro foi sobre a mudança que a Administração deseja fazer no Estatuto da categoria que vai favorecer apenas comissionados.

LUTA - Além de mudanças arbitrárias ao serviço público, a Prefeitura não consultou os Servidores para elaborar a mudança. Por esse motivo, a audiência deliberou pela reprovação total do Estatuto como está e exigiu do prefeito a participação da categoria para elaborar as mudanças, pois, da forma que está, irá minar vários direitos conquistados pelo Sindicato e isso não pode acontecer.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Lourival falou sobre o evento: "Tivemos grande participação da categoria. Foi apenas o início da luta contra esse descaso. A pressão na Administração vai continuar até que tenhamos uma resposta favorável e o atual Estatuto seja descartado. Infelizmente, os prefeitos pensam que o Servidor não merece valorização, porém o Sindicato sempre agirá em sua defesa".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Audiência pública repudiou a posição da Administração que deseja favorecer apenas cargos de comissionados

Confira mais notícias
 
Presidente na Estrada - É a vez
de Americana. Equipe registra
o encontro com o SSPMA
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores