Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 24 de abril de 2017
OSASCO - Sindicato se reúne com a Administração e inicia negociações da Campanha Salarial 2017

A diretoria do Sintrasp, liderada pelo presidente Antônio Rodrigues dos Santos, conhecido como Toninho do Caps, que também é diretor da nossa Federação, se reuniu dia 18 de abril com o secretário de Administração, Sérgio Di Nizo, na sede da Prefeitura, para dar andamento à primeira rodada da mesa de negociação da Campanha Salarial, intitulada "Lutar Hoje Para Ter Amanhã".

Inicialmente, o presidente fez a leitura detalhada da pauta de reivindicações e falou sobre a importância da Prefeitura se esforçar para conceder ganhos concretos para a categoria, já que há grande defasagem salarial causada pela ausência da reposição da inflação. Além disso, Toninho reafirmou que o Sindicato não vai medir esforços para avançar nas negociações com o Governo.

POSICIONAMENTO - Durante o encontro, Sérgio afirmou que no dia 19 estaria reunido com os demais secretários da Administração, responsáveis pela discussão da Campanha Salarial, e se comprometeu em apresentar uma contraproposta ao Sindicato na semana seguinte. Com isso, a segunda rodada de negociações ficou agendada para quinta (27), em horário a ser definido.

CELERIDADE - Toninho afirma: "Uma das exigências feitas pelo Sintrasp durante a rodada foi mais celeridade no processo de negociação, considerando que a pauta de reivindicações foi entregue no fim de março, após as realizações das assembleias setoriais. O objetivo é já no próximo encontro apresentar o resultado ao funcionalismo, que está ansioso em saber sobre as negociações".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Diretoria do Sintrasp se reúne com representantes da Prefeitura para iniciar negociações da Campanha Salarial

Confira mais notícias
 
PRESIDENTE NA ESTRADA - Em Itapevi, Aires presta o suporte da Fesspmesp para a categoria
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores