Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 25 de abril de 2017
SANTA GERTRUDES - Sindicato garante ganho
real nos salários da categoria com reajuste de 5,5%

A boa gestão da diretoria do Sindicato dos Servidores de Santa Gertrudes (Sindsger), liderado pelo companheiro Marcos Ribeiro da Silva, obteve uma bela conquista na Campanha Salarial deste ano. Na última semana, no dia 19 de abril, representantes da entidade e da Prefeitura se reuniram para debater o reajuste dos trabalhadores. Por fim, foi sacramentado um aumento de 5,5% nos salários.

TEM MAIS - Além do ganho nos vencimentos, também houve um aumento de R$ 20,00 no vale-alimentação de todos os trabalhadores, que passa a ser R$ 325,00. O destaque vai para a persistência do Sindicato em negociar com a Administração, pois a mesma, no início da Campanha dos companheiros, dificultou os encontros para debater as reivindicações dos Servidores.

FALA AÍ, PRESIDENTE -
Marcos afirma: "Parabenizo o trabalho de cada dirigente do Sindsger. Conquistamos 1% de ganho real e ele vale por aquilo que perdemos no ano passado. Tivemos uma importante vitória para a categoria e a meta é continuar trabalhando por novos avanços no decorrer do ano. Agradeço também a Federação pelo constante apoio que concede à nossa entidade".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

ARQUIVO - Marcos Ribeiro recebe Aires na sede do Sindsger e grava o documentário Presidente na Estrada

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Fim da Greve em Ribeirão Preto é o destaque da semana
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores