Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 25 de abril de 2017
SÃO ROQUE - Prefeitura envia contraproposta
de 6,29%. Servidor irá decidir se aprova ou não

A Campanha Salarial dos Servidores de São Roque, que teve início no mês de janeiro, caminha para sua conclusão. Ontem, dia 24 de abril, o prefeito do município, Claudio José Goes, encaminhou
a contraproposta ao Sindicato e à Câmara para aprovação da mesma. No documento, o Governo ofereceu um percentual de 6,29% de aumento nos vencimentos parcelados em três vezes.

DELIBERAÇÃO -
O Sindicato dos Servidores de São Roque, que também representa Ibiúna e região, presidido pelo companheiro Ronaldo da Silva, já informou aos Servidores sobre a resposta da Administração. Nos próximos dias a categoria deve deliberar a aprovação ou não do valor. A princípio, os trabalhadores reivindicam 6,85% de reajuste salarial, além de outros benefícios.

A diretora do Sindicato, Dalva Domingues Oliveira, comentou sobre a proposta: "A decisão do Servidor será soberana. Vamos deliberar junto à categoria os próximos passos da luta. Obtivemos ao menos a atenção da Prefeitura em responder nossas reivindicações. O Sindicato defende o desejo e o bem-estar de setor. Vamos garantir que os direitos sejam mantidos e avanços conquistados".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

ARQUIVO - Diretoria do Sindicato de São Roque, Ibiúna e Região durante mesa de negociação da Campanha 2017

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Fim da Greve em Ribeirão Preto é o destaque da semana
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores