Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 26 de abril de 2017
ITAQUAQUECETUBA - Categoria repudia
reajuste ZERO e deflagra estado de greve

Dirigentes de várias cidades se uniram para fortalecer a luta do Sinseri e da categoria contra o reajuste ZERO

O Sinseri (Sindicato dos Servidores Públicos de Itaquá) apresentou a contraproposta da Prefeitura em assembleia geral com a categoria ao anoitecer desta terça (25). A "proposta" da Administração foi de reajuste ZERO. Com isso, em votação dos trabalhadores presentes, por unanimidade, foi aprovado o estado de greve até a próxima assembleia dos companheiros, que será no dia 8 de maio.

ORGANIZAÇÃO - A decisão da categoria será passada ao Governo e, se necessário, haverá greve geral dos Servidores para expor o repúdio contra o descaso da Prefeitura. Durante a greve geral do dia 28 de abril, os diretores do Sinseri vão distribuir um informativo sobre a próxima assembleia aos trabalhadores, com todos os detalhes para esclarecer a situação da Campanha Salarial até agora.


Categoria ouviu atentamente as palavras de força e organização para obter sucesso na luta com o Governo local

SUPORTE - A Fesspmesp apoiou a assembleia dos companheiros com a presença do caminhão de som e de dirigentes dos Sindicatos de Suzano, Guarulhos e Arujá e região. Palavras de auxílio e luta foram proferidas pelos sindicalistas aos Servidores presentes. "É fundamental a união da categoria contra o reajuste ZERO proposto pelo Governo", afirma Denilson Bandeira, diretor da Federação.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Clícia Mara Silva Damaceno, presidente do Sinseri, fala sobre o tema: "Agradeço a cada um dos companheiros que apresentou seu voto e com certeza nos apoia neste momento. Agora contamos com o bom senso desta Administração em rever sua posição arbitrária e trazer algo digno para negociação. Agradeço também aos dirigentes da Fesspmesp pela presença".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Servidores presentes decidiram por unanimidade em deflagrar estado de greve; a luta por valorização continua

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Fim da Greve em Ribeirão Preto é o destaque da semana
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores