Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 27 de abril de 2017
TIETÊ - Sem resposta da Prefeitura, assembleia
dos Servidores deflagra estado de greve

Servidores optam pelo estado de greve já que nada foi oferecido pela Prefeitura do município até o momento

O Sindicato dos Servidores de Tietê e Jumirim realizou uma assembleia decisiva na tarde de ontem, dia 26 de abril, para definir os rumos da luta da categoria na Campanha Salarial. A entidade fez um informativo (clique aqui e veja matéria) para convocar os trabalhadores a estarem presentes no encontro. Sem sinal de resposta do Governo, os companheiros deliberaram pelo estado de greve.

REPÚDIO -Também foi deliberado que no dia 2 de maio, próxima terça, haverá uma manifestação na Câmara Municipal de Tietê, às 18h30, para demonstrar o repúdio do Sindicato e categoria com a posição da Administração. Nosso diretor de comunicação Denilson Bandeira, o vice-presidente José Flamínio Leme, o tesoureiro Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted, o assessor Emerson Bandeira e o advogado Dr. Rafael fortaleceram a assembleia dos companheiros representando a Fesspmesp.

FALA AÍ, PRESIDENTE -
A presidente do Sindicato, Vali Barbosa, comentou oo momento: "A decisão do Servidor foi soberana e o estado de greve foi deliberado. Não vamos descartar paralisar as atividades, visto que a Prefeitura não se mostra aberta às negociações da Campanha Salarial. O ato da próxima terça necessita da participação maciça do trabalhador para vencermos esta luta".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Representantes da Federação apoiam a presidente Vali Barbosa e levam suporte da Fesspmesp para esta luta

Confira mais notícias

 
PRESIDENTE NA ESTRADA - Em Itapevi, Aires presta o suporte da Fesspmesp para a categoria
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores