Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 1º de maio de 2017
IBATÉ E DOBRADA - Presidente Aires prestigia Festa
do Dia do Trabalho com alta participação da categoria

DOBRADA - Festa foi muito animada! Presidente do Sindicato, Venício Ramos, recebe o nosso presidente Aires

Nosso presidente Aires Ribeiro esteve este final de semana na estrada. Tanto no sábado (29), como no domingo (30), ele esteve nas cidades de Dobrada e Ibaté, respectivamente. Em cada município, o Sindicato dos Servidores de cada um organizou a Festa do Dia do Trabalho. Um momento de grande entusiasmo entre o funcionalismo, a entidade sindical e a sociedade civil. Todos aproveitaram muito!

Foi uma oportunidade também para estreitar laços e conversar um pouco sobre o atual panorama político e sindical vivido em todo País. Aproveitamos o dia para deixar nosso apoio aos dirigentes em suas ações e parabenizar pela iniciativa de realizar uma grande festa para homenagear todos os trabalhadores e também elogiar as mobilizações realizadas na última sexta (28), dia da greve geral.

FALA AÍ, PRESIDENTE -
Aires afirma: "Mesmo em meio a um dos piores momentos da história desta luta pelos direitos trabalhistas, não podemos perder nossa alegria e comemorar os avanços para assim renovarmos as forças para continuar a batalha. Parabéns aos dirigentes pela organização da festa e estejam certos de que o funcionalismo continuará unido contra os desmandos do Governo".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Aires com as lideranças sindicais Pedro Tagliatela (Ibaté) e Wilson (Itupeva). Um momento de confraternização!

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Aires conhece mais do Sindicato dos Servidores de Mairinque
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores