Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 4 de maio de 2017
SERTÃOZINHO - Sindicato dá continuidade
à Campanha Salarial em encontro com prefeito

O Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos Municipais de Sertãozinho (Sindfunserv) continua na luta pelo reajuste salarial do funcionalismo. Ontem, dia 3 de maio, houve um novo encontro da Administração com os dirigentes da entidade para retomar as negociações, já que a proposta inicial de 2,5% de aumento (clique e veja a matéria) foi rejeitada pelos trabalhadores do município.

APOIO - O representante da Federação, Rafael Ribeiro, que é presidente do Sindsempo (Sindicato dos Servidores de Pontal), esteve no encontro do Sindicato com o prefeito José Alberto Gimenes e auxiliou os companheiros na negociação. Na ocasião, as negociações avançaram e a nova proposta da Administração será debatida em uma nova assembleia com a categoria na próxima segunda, dia 8 de maio, em frente à Câmara dos vereadores, a fim de conquistar apoio dos parlamentares.

FALA AÍ, PRESIDENTE -
O líder do Sindfunserv, Celso Luis Gomes Martins, comentou o momento: "Época de Campanha Salarial sempre exige o máximo de empenho tanto do Sindicato quanto dos Servidores e aqui em Sertãozinho o trabalho não para. Esperamos um reajuste digno e o aumento
e benefícios aos trabalhadores. Agradeço o apoio do companheiro Rafael Ribeiro e da Fesspmesp".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Rafael Ribeiro, dirigentes do Sindicato e representantes da Prefeitura durante negociação da Campanha Salarial

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Aires conhece mais do Sindicato dos Servidores de Mairinque
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores