Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 4 de maio de 2017
CAÇAPAVA - Sindicato encerra Campanha Salarial 
com reajuste de 4,56% nos vencimentos

Presidente Rivaldir e toda a diretoria do Sindserv Caçapava obtiveram um importante ganho para a categoria

Mais um de nossos filiados encerra a Campanha Salarial de forma vitoriosa. O Sindserv Caçapava, presidido pelo sindicalista Rivaldir Rosendo, realizou ontem, dia 3 de maio, assembleia geral com os Servidores para apresentar a contraproposta da Administração e deliberar se aceitariam ou não o reajuste. Por unanimidade, os funcionários presentes aprovaram os 4,56% de aumento nos salários.

TEM MAIS - O Sindicato também garantiu reajuste no vale-alimentação da categoria. O benefício que antes era no valor de R$ 290,00 passará a ser R$ 315,00, totalizando um aumento de 5% no item. Na prática, o Servidor da cidade não sai no prejuízo e, mais uma vez, tem seus direitos garantidos pelo belo trabalho da diretoria do Sindserv. A Fesspmesp parabeniza a entidade pela conquista.

FALA AÍ, PRESIDENTE -
Rivaldir comentou a vitória do Sindicato: "Participamos de várias mesas de negociação com a Prefeitura e sempre priorizamos o diálogo. Por meio do esforço de nossa diretoria obtivemos mais essa conquista para o funcionalismo de Caçapava e não deixamos o Servidor no prejuízo. Essa vitória é de todos nós! Agradeço os companheiros da Federação pelo apoio".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Por unanimidade, os Servidores aprovaram a proposta da Prefeitura apresentada em assembleia pela diretoria

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Destaca protestos e mobilizações por todo o Estado de São Paulo
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores