Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 5 de maio de 2017
MARÍLIA - Forte ação do Sindimmar em favor dos Aposentados garante permanência de benefício

O bom trabalho da diretoria do Sindimmar (Sindicato dos Trabalhadores nos Serviços Públicos Municipais de Marília), que é presidido pelo sindicalista Mauro Cirino, garantiu a permanência do cartão alimentação para todos os Servidores Aposentados. Em reunião realizada ontem, dia 4 de maio, na Prefeitura, os companheiros sacramentaram a vitória revertendo a ação do prefeito.

ENTENDA - O prefeito do município havia conseguido na Justiça suspender o benefício dos Servidores inativos por meio da súmula 55 do Superior Tribunal Federal (STF). Com isso, o Sindimmar se posicionou contra a atitude do Governo e atuou fortemente para barrar a decisão durante os últimos dias. Por fim, o encontro de ontem reverteu a decisão da retirada do benefício e ainda conquistou o abono de R$ 250,00 para os trabalhadores. Uma grande vitória do funcionalismo.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Mauro Cirino afirma: "Já articulamos o projeto de lei com os vereadores e o mesmo seguirá para a Câmara Municipal. O trabalho da diretoria e, principalmente, a união da categoria garantiram mais essa vitória para todos os Servidores Aposentados e pensionistas de Marília. Agradeço a confiança dos companheiros e reafirmo compromisso de luta pelo funcionalismo".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Presidente do Sindimmar, Mauro Cirino, discursa palavras de luta e apoio aos Servidores inativos na Câmara

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Aires conhece mais do Sindicato dos Servidores de Mairinque
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores